
As bebidas são caras (ex: "pinga" Rapa Nui por R$7,00/dose) e o atendimento é convenientemente demorado (certo, isso não é restrito ao Wonka). Não deixando é claro de mencionar a proprietária que parece ter como prazer pessoal arrumar confusão com casais alheios e expulsar transgêneros.
O lugar é geralmente frequentado por (pseudo) indies e também pela "galera da facú" que ouve falar do bar e não pode deixar de conferir as bizarrices potenciais de lá.
Geralmente o som "alternativo" é um dos atrativos da casa (explicando assim a presença dos pseudos). Mas também conta com um Jazz fundo de quintal e MPB massacrada em alguns dias.
Serviço:
Rua Trajano Reis, 326 - São Francisco
Rua Trajano Reis, 326 - São Francisco
3 comentários:
ta demais seu site felipe!!!
parabens
era tudo o que precisavamos
Abraço
realmente este botéco é horrivel 30/05/09/quase tive meu filho morto.pelos leões de chacara que a proprietária chama de segurança.não vou deixar passar batido.pois isso não se faz,sei que meu filho estava errado.não justifica oque foi feito c/ ele chegarão a tirar seu dente da frente e teve uma lesão no olho.não vou deixar quieto,será que a proprietária não gosta de violençia.???????
Abraço.
Felipe.
se você não gosta ok, não vá ao bar, agradecemos, pois presenças como a sua é DISPENSÁVEL bjinhos...
Postar um comentário